Guilherme M
Leva Jô e otero junto, ai só já economizamos quase 2 milhões de reais por mês.
Alias, já temos Bruno Mendez, renova com Jemerson e pronto.
em Mercado da bola > Gil no Internacional
Leva Jô e otero junto, ai só já economizamos quase 2 milhões de reais por mês.
Alias, já temos Bruno Mendez, renova com Jemerson e pronto.
em Mercado da bola > Gil no Internacional
@mosqueteiro23 em 20/03/2021 às 18:37
Justamente concordo
@cristhiano.pecin em 19/03/2021 às 16:20
Ainda bem que uma mula igual você não é nada no clube... Retardado
@lazaro.antonio.de.ol em 19/03/2021 às 16:09
Assisti 2 jogos do mundial Sub-20! E desde aquela época eu falo! Esse Bruno Mendez, é fraco, pequeno e presepeiro! Levou um baile de um atacante Equatoriano de 18 anos! Fez pênalti e foi expulso! Trocar ele pelo Gil, é mesma coisa. Que trocar ele por mim! Juro a não entendo esse tesão que a torcida tem por ele?
Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .
10respostas
Última resposta há 13 minutos por Marcello K.
8respostas
Última resposta há 13 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 15 minutos por Marcello K.
13respostas
Última resposta há 17 minutos por Daniel Soares
8respostas
Última resposta há 17 minutos por Caio Marolato
5respostas
Última resposta há 19 minutos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 20 minutos por Malles_Tagno
14respostas
Última resposta há 25 minutos por Malles_Tagno
31respostas
Última resposta há 29 minutos por Malles_Tagno
77respostas