Gian Rodrigues
Cássio
Fagner
Chicão
Balbuena
Fábio Santos
Ralf
Paulinho
Renato Augusto
Sheik
Guerrero
Ronaldo
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua seleção do Corinthians da década?
Em resposta ao tópico:
Monte sua seleção do Corinthians da década!
Ex: Cássio, Fagner, Balbuena e Chicão, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Sheik, Danilo, Jadson, Guerrero e o Tite de técnico
(Do meio campo para frente para mim é muito difícil, com Romarinho, Rodriguinho, Renato Augusto, Jô, Jorge Henrique, Maycon...)