Luiz Vieira
É FRIA!
Assinei 'Timão Web' por 2 anos e agora após 7 meses está dizendo que 'SEU PLANO EXPIROU'. Já tentei reclamar pelo site e por email diversas vezes e nunca respondem. Não recomendo!
em Bate-Papo da Torcida > Timão Web
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada, estava dando uma olhada em como assistir os jogos do coringão esse ano, que ninguém merece pagar uma fortuna no premier!
Acabei achando este site Timão web
Alguém conhece? Já Assinou, sabe como funciona?
Se alguém poder me ajudar agradeço!
Vlw Rapaziada
E Vai Corinthians!
