Alex Silva
O Mano não tem que querer, o Corinthians precisa de um centroavante, Lucas Pratto o Velez nem sonha em negociar antes da Libertadores, então tem que jogar com o que tem, vai que o garoto arrebente. Mas com to certeza entendo a sua colocação.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
Em citação ao post:
Concordo...mais se o mano quisesse ele também ele já estaria no plantel...se não contratar um técnico que acredite na base aí fica difícil...