Ricardo Cardoso
Concordo...mais se o mano quisesse ele também ele já estaria no plantel...se não contratar um técnico que acredite na base aí fica difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
Em resposta ao tópico:
Concordo...mais se o mano quisesse ele também ele já estaria no plantel...se não contratar um técnico que acredite na base aí fica difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
@alex.cavalcant em 03/04/2014 às 20:49
O Mano não tem que querer, o Corinthians precisa de um centroavante, Lucas Pratto o Velez nem sonha em negociar antes da Libertadores, então tem que jogar com o que tem, vai que o garoto arrebente. Mas com to certeza entendo a sua colocação.
Última resposta há 2 segundos por Paulo Rodrigues Neto
20respostas
Criado há 23 segundos por ROSANA RSN
0respostas
Última resposta há 13 segundos por Valdomiro Mantovani
24respostas
Última resposta há 32 segundos por Nerba Simon
23respostas
Última resposta há 1 minuto por Luis Flavio Moraes
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Sammyr Abdala
41respostas