Coringão Timão
Gabi not goal e neymala são os piores exemplos que podemos ter de jogadores brasileiros. Mas a mídia é conivente com ambos. Vide a passada de pano monstra que a globossta fez ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Gabi gol sujo
Em resposta ao tópico:
Nunca fui fã desse cara, mala arrogante demais. Mas muda muita coisa do que ele fez pra que o Jô e o otero fez? Tudo farinha do mesmo saco
