Marcos Almeida
Tchau pra ele. Não fez nada de especial que justifique o salário que quer.
em Bate-Papo da Torcida > Jemerson
Em resposta ao tópico:
Vendo toda essa zona que está o clube, mesmo que a diretoria queira renovar, será que o jogador quer ficar nessa bagunça?
