Rafael Ch
Na boa? Só tá jogando com o nome. Caro pelo que produz.
Era melhor pensarem em gastar a fortuna que esse cara quer no Balbuena, que é anos luz melhor
em Bate-Papo da Torcida > Jemerson
Em resposta ao tópico:
Vendo toda essa zona que está o clube, mesmo que a diretoria queira renovar, será que o jogador quer ficar nessa bagunça?








