Matheus Ribeiro
...a torcida não se unir para manifestar e tirar esses vagabundos da diretoria, pode decretar logo a falência desse time. Estamos deixando que esses #$!@% s tomem conta do NOSSO time e façam o que quiser, não basta apenas manifestar na internet, temos que ir lá e colocar pressão neles, mostrar nossa revolta com o amadorismo deles.
Nunca se esqueçam do que Miguel Battaglia, nosso 1° presidente, disse:
'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time'
Ou seja, o time é da fiel torcida e não desses desgraçados que estão comandando o clube há décadas e que nem corintianos devem ser, porque não é possível que um cara que é torcedor cause tantas desgraças ao time. Estamos no caminho para virar um Cruzeiro, Vasco ou Botafogo, a única diferença para eles é que nós temos uma torcida muito maior e mais apaixonada pelo time e que pode impedir isso.
SE NÃO TIVER REVOLUÇÃO, VAI TER SÉRIE B!
E antes que me chamem de torcedor nutella (mesmo eu acompanhando o Corinthians por quase 15 anos) ou dizer que o futebol é cíclico, saibam que nunca, em uma fase ruim tivemos uma dívida impagável como temos hoje.

