Jose Moura
Também!
Aliás, Tá quase tudo fora de ordem no Corinthians.
Infelizmente nossa realidade é revoltante. 2021 vai ser outro ano difícil de se engolir com esse time e esse treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Fui olhar a provável escalação aqui e...

