Jefferson Almeida
E porque presidente burro técnico burro mesmo assim prefere esta com luan cafu davo leo natel everaldo agora boselle esta esta la fazendo gols mas que jô dispensava esses caras ficava com ele
em Bate-Papo da Torcida > Então, o Boselli era o vilão
Em resposta ao tópico:
Durante o ano de 2019 e 2020, cansamos de ouvir chuvas de criticas ao Boselli, dizendo que era um jogador travado e ruim
Dai você pega a estatística do cara em 2021 pelo Cerro Porteño e chega a dúvida de que será que o cara era ruim ou nós que temos um meio de campo falho