Gustavo Bologna
Olha, um cara que vem me agradando muito na Europa é o Roberto Carlos, ele vem fazendo um ótimo trabalho no Sivasspor, que é um time pequeno da Turquia.
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores do Brasil
Em resposta ao tópico:
Acho que os treinadores do Brasil são EXTRAMENTE atrasados, e tem salários alto e na minha opinião poderíamos importar jovens treinadores Europeus, tem uma visão de futebol diferente dos daqui.Queria ver qual time seria pioneiro.