Adriano Lima
Jogar no Corinthians é diferente, tudo é muito maior que no small Cerro
em Bate-Papo da Torcida > Então, o Boselli era o vilão
Em resposta ao tópico:
Durante o ano de 2019 e 2020, cansamos de ouvir chuvas de criticas ao Boselli, dizendo que era um jogador travado e ruim
Dai você pega a estatística do cara em 2021 pelo Cerro Porteño e chega a dúvida de que será que o cara era ruim ou nós que temos um meio de campo falho