Cicero Martins Apoiador
No uniforme de 2020 eles melhoraram demais, as duas camisas a 1 e 2 estão muito bonitas e com material top, claro que isso na camisa de jogador, e de torcedor continua parecendo camisa de camelô.
em Humor > Atlético MG e Nike
Em citação ao post:
Nike é parceira e damos retorno também, pq o que importa na verdade é lucro, realmente Flamengo não teve por isso preferiu Adidas. Na América do Sul somos os maiores, até que o Boca etc. Só cabe agora a Nike caprichar mais, pq não gostei dos últimos mantos pra falar a verdade
