Leonardo
Nike é parceira e damos retorno também, pq o que importa na verdade é lucro, realmente Flamengo não teve por isso preferiu Adidas. Na América do Sul somos os maiores, até que o Boca etc. Só cabe agora a Nike caprichar mais, pq não gostei dos últimos mantos pra falar a verdade
em Humor > Atlético MG e Nike
Em resposta ao tópico:
Muito legal ver os Atleticanos pensando que a Nike iria dar um contrato para o Atlético MG igual ou melhor que do Corinthians, como se eles gerasse a mesma renda ou visibilidade do nosso clube KKKKKKKK.
Para quem não sabe, Corinthians e Nike são parceiros a mais de 20 anos, então é normal que nós tenha essa preferencia da marca.









