Thiago Lima
O Bruno Mendez tem 1,84 como não é alto.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez
Em citação ao post:
Queria ver um jogo deste rapaz como cabeça de área. É ágil, passe melhor que do Gabriel, bom de cabeça apesar de não ser muito alto e sabe marcar.
