Renan Oliveira
Vou dar minha humilde opinião!
Eu venderia, dependendo da proposta.
O Cássio já tem 33 anos (vai completar 34 no meio do ano), e ele já teve uma grande queda de desempenho nessa última temporada, além disso, o Cássio recebe 800 mil reais por mês.
Eu não vejo mais o Cássio podendo mostrar o futebol que ele jogou em anos atrás, pra mim ele tá perdendo a explosão. Hoje é o Jô, amanhã pode ser o Cássio.
E o Corinthians tem a melhor escola de goleiros do País, até o goleiro rival é prata da casa. Eu confio nos nossos goleiros. O Santos por exemplo o titular e o reserva imediato são goleiros jovens e que tinham pouca experiência.
Tendo a chance de aliviar 800k por Mês e ainda ganhar uma grana com a transferência, pra mim é um bom negócio.
Obs: reformular elenco também envolve saída de ídolos, ninguém vai jogar bem até os 70 anos de idade.
em Mercado da bola > O Grêmio quer o CÁSSIO!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, já estão sabendo da última?
Grêmio de futebol porto-alegrense quer o gigante Cássio . Interesse deles já é antigo mas após as falhas de Paulo Vitor na filma contra o Parmera e a má fase de Cássio no Corinthians eles devem vir forte para repatriar a cria da base deles.
O que acham dessa?
Penso que é totalmente inviável após a saída de Walter. Uma remontada precisa começar com um grande goleiro e agora que Walter saiu não dá nem pra pensar em perder o Cássio.
Donelli parece ser um ótimo goleiro, mas ainda tem muito a amadurecer e nosso gigante pode ajudá-lo nisso .












