Murilo Henrique
Eu com certeza, uma empresa que tem planejamento e perspectiva de títulos, melhor do que uma que não almeja nada, só ficar na série A
em Bate-Papo da Torcida > Se você fosse Jemerson
Em citação ao post:
Se você fosse funcionário de uma empresa é recebesse uma proposta de salário melhor em uma firma que, vive um melhor momento que a sua com maior chances de ser vitorioso, você iria?
Eu sim, sem olhar para trás.