Isabel
Só que destes 14 desfalques, tem jogador que está na nossa lista que tem que sair do Timão. Esqueceu? É o técnico t
em Bate-Papo da Torcida > 14 desfalques
Em resposta ao tópico:
Repito: QUATORZE DESFALQUES, caramba como vocês são chatos!
O time totalmente reserva, cheio de jogador da base (que vocês pediram e agora reclamam) e pasmem: GANHAMOS.
Ai você entra no fórum e só tem tópico negativo... É brincadeira
