Alan Pereira
Ele prefere deixar o cara mais técnico no banco e coloca Otero pra joga vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Cazares no banco
Em resposta ao tópico:
Por qual motivo está no banco nos últimos 3 jogos? Lembro que estava machucado mas voltou... Está começando a sair na cachaça?