Paulo Graf
Juro que achei que seria o Ginac, o do V4scuu ou Teixeira
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Reforço para 2021
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, boa tarde
O melhor reforço de 2021 é a BASE!
Estou feliz pelos jovens do Terrão!
Minha única preocupação é a porcentagem destes jovens na mão do Corinthians.
Vamos apoiar!
Vai Corinthians