Matheus
Tanto que em 2017 ele entrava em finais, clássicos e sempre ia bem, gerava jogadas pra gol e tal. Mas era um time estruturado, Jadson e Rodriguinho experientes e voando ali no meio campo, defesa sólida, etc...
em Bate-Papo da Torcida > O vital é irregular? Sim, é, ok, mas vem cá
Em citação ao post:
Exageram com o Vital!
Ele não é mal jogador, mas não é craque.
É só bom e pronto.
Ele jogaria melhor em um time que tivesse jogadores de decisão protagonistas.
Agora achar que o Vital vai decidir?
Esquece!
Vital é bom jogador pra ter no elenco.
O problema do Corinthians é outro.
