Fernando Assis
Tem reagido bem as novas responsabilidades... Como a de ser o destaque, ao invés de ser um jogador pra compor elenco... Em vários jogos jogou bem no br mas com a sequencia que enfim esta vindo, ele tá sendo mais regular... E por ser jovem ainda pode nos ajudar muito, isso acontece no futebol o tempo todo, alguns jogadores começam a ter jogar o que sabem com vinte e poucos, acabam demorando pra se tornar o que a gente espera... E se não for vendido pode ser que dessa vez dê certo e nos torne mais fortes... E isso vale pra tds da base, se n tivermos paciencia, nenhum vai dar certo...
em Análise dos jogos > Mateus Vital: Agora vai?
Em resposta ao tópico:
O Mateus Vital chegou ao Corinthians em 16 de janeiro de 2018. Desde então, acumulou muito mais atuações decepcionantes do que boas no time. Mas uma coisa é fato, desde a chegada do Mancini ele tem feito ótimos jogos e contra o Palmeiras foi mais um deles. Ao meu ver, está se encontrando no Corinthians e o amadurecimento tem feito com que tome melhores decisões nas jogadas. Acredito que se bem lapidado, pode ser craque um dia.
Levando tudo isso em conta, vamos abrir uma discussão sadia com relação a esse jogador.
Qual sua opinião sobre o Vital no Corinthians atualmente?
- 19 votos
Tem tudo para ajudar o Corinthians numa nova fase.
- 14 votos
Mostrou tudo o que pode, melhor vender logo.
- 12 votos
Ainda pode render mais.
- 6 votos
Por mim já tinha ido embora.
- 0 votos
Outro.
