Germano Colatinense
Vai achando que o mal treinado Corinthians teria vida fácil contra o Blumenau.
em Bate-Papo da Torcida > Coelho
Em resposta ao tópico:
Faz um tempinho que o coelho tá treinando o time aqui da minha cidade, mas ainda não tive a sorte de trombar com ele e pedir um autógrafo (ou xingar ele pelo belo trabalho nos jogos ano passado) KKKKKKKKKK
Agora tá num time do nível dele, várzea! Kkkkkk
