Vii '
Corinthians tá devendo para o Jô, ele vai ter cadeira cativa.
Ainda mais com o Mancini, que não tem coragem de sacar quem precisa sair do time. 'medalhões'.
em Análise dos jogos > Não era um critico do Mancini mas...
Em resposta ao tópico:
Ele vai insistir na mesma escalação com Cantillo e Roni de volantes e Jô no ataque... Tá de brincadeira, coloca o Xavier e tira um dos dois, tira o Jô e coloca mais um cara rápido na frente, pode ser até o Varanda com GP ou Antony na ponta, até o Luan de falso 9 deve ser movimentar mais que o Jô
