Ari Silva
O Rbnamerico, acertou em cheio, não precisamos de técnico estrangeiro, precisamos de gestor na administração e jogadores formados no clube, craque, não, não é o momento. Aliás de quantos Patos nós precisamos para achar um Sheik, alguém sabe?