Lord Rock
Ele foi titular e dupla com o Liedson no título do Brasileiro 2011, teve passagem importante.
Mas em 2012, era difícil cara. O time estava voando com Sheik, Jorge Henrique, Danilo e Alex no ataque.
Até o Liedson ficou no banco. E o Romarinho pegou o lugar do William na final, e acho que não dá pra reclamar depois do que aconteceu né? Gol no La Bombonera.
Naturalmente William foi procurar espaço em outro clube, mas eu aceitaria de volta.
em Mercado da bola > Willian Bigode






