J. Elder
Me desculpa ae, sei que vou ser criticado, mais o Elias não é isso tudo não. Petrus pode ser mais do que o Elias foi aqui. Basta jogar e saber levar a cabeça e o nome Corinthians no peito.
em Bate-Papo da Torcida > Manifesto
Em resposta ao tópico:
Um time grande como o Corinthians se sentir frustrado pelo SONHO de contar com o Elias no elenco, jornais e publicações na internet dizendo que 'O sonho acabou'... Me poupe, né?
Nada, nem ninguém é maior que o Corinthians!
Frustração mesmo foi ser eliminado pateticamente do Paulista, contratar um jogador de 40 milhões e vê-lo fazendo nada pelo clube... Isso sim é se frustrar!
