Paulo
Concordo de o Paulistão para o cara! De sequencia e responsabilidade de organizar essa molecada, a torcida meio que já aceitou o não título do Paulista, porem que seja jogando bola, e com vontade de ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Eu colocaria o Luan para jogar o Paulista e se não ser certo: rua!
Em citação ao post:
Mancini é burro, não sei aonde ele tá com a cabeça, deixa o cara que custa 700 mil mensais no banco.
Põe para jogar, se não der certo pelo menos alguém vê ele jogando e interessa.

