Alecssander Mendonça
De férias Kkkkllkkk
Boa colocação..
Em pensar que fizemos contas almejando o título.
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Calma galera, take easy...
Em resposta ao tópico:
É começo de campeonato, time veio de férias desde que alcançou os 45 pontos no Brasileiro, os jogadores estão fora de ritmo. Quando embalar ninguém segura.
(Contém ironia).


