Cascão
Tá tendo notícias de tá perto do Cano, mas dúvido um pouco
em Bate-Papo da Torcida > Janela de transferências
Em resposta ao tópico:
Me tirem uma dúvida, a janela de transferência já abriu?
Não estou vendo a diretoria movimentando nenhum nome pra contratar...