Alan Gooomes
Não associei a parte do 'satisfeito com o futebol deprimente' com o tópico.
em Bate-Papo da Torcida > Título do Inter iria reviver todo o choro de 2005
Em citação ao post:
Cara, tu é anti do Inter?
Obrigação do Corinthians era jogar bem e ganhar pra subir na tabela e pegar mais dinheiro/posição digna.
Você tá satisfeito com o futebol deprimente?