Everton Silva
Se o Corinthians ainda brigasse por alguma coisa ninguém diria que foi pênalti, essa atitude de alguns só reflete o que é imprensa que dá opinião de acordo com interesse
em Bate-Papo da Torcida > Isso não é pênalti nunca
Em resposta ao tópico:
Ramiro se jogou na bola sem intenção nenhuma de colocar a mão na bola
Braço de apoio no chão, como ele iria tirar ou dar o carrinho sem o braço ali?
Pênalti bem anulado