Marcelo Carvalho
Sinceramente, só eu fiquei puto?
Pensar que além de não ter um elenco decente pra disputar um campeonato bosta desse, ainda acabamos por jogar com raça no meu último jogo (quando já não precisávamos) pra favorecer um rival direto (odeio Flamengo e flamenguista) não que eu seja a favor de entregar jogos, mas porque não mantivemos o mesmo nível durante o ano todo?
Sinceramente, lamentável ver esses felas não jogarem #$!@% nenhuma, levar goleada do maior rival (Palmeiras) e dar o sangue 'somente' quando já não disputavamos nada?
Que 2021 não seja tão bosta quando 2020, onde só acumulamos desgosto, dividas e muitos perebas, no estilo cafu kkkkk
E que agora com a Paulistão, o time possa ser cobrado a dar a mesma raça que deu hoje... Que hajam mudanças, talvez não no elenco, mas de postura desse bando de verminose #$!@%...
Que a diretoria seja cobrada e fiscalizada, mais do que nunca, porque esse 2020 além de trágico para o mundo, pra mim foi terrível... Termina horrível mesmo em 2021.
Saudações aos Corinthianos que como eu não estão felizes
Aos demais, Me julguem pelo desabafo!
em Off topic > O Corinthians não tem o que comemorar e isso e lamentável

