Rodrigo Miguel
Verdade brother, parece que está com anemia...
em Bate-Papo da Torcida > A não insistência em Luan
Em citação ao post:
A questão é que o Luan não demonstra vontade nenhuma de melhorar, entra 20 minutos e já entra morto, aí fica difícil.
