Marcio Gomes
Se for nesse pensamento, vamos cruzeirar rapidinho. O momento é tentar consertar as cagadas que foram feitas, equilibrar as dívidas e depois pensar em ganhar competições. O grande problema é que a direção que fez as merdas continua a mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês concordam com isso?
