Caio Cordeiro Apoiador
Exato cara, eu acho que Vital, Araos, Mendez e etc jogariam bem em times melhores e encaixados. Eu esperava mais deles, mas é difícil criticar individualmente sendo que desde 2017 temos times horríveis que só passam vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Araos...
Em citação ao post:
O negócio é ter um time encaixado para o futebol dele aparecer! Não temos jogadores protagonistas! Araos, Vital e etc nunca vão bater no peito e chamar a responsabilidade do jogo. Ambos tem margem para uma melhora, mas talvez demore ou não ocorra no Corinthians!

