Ralf Crítico
Daí você vai cair de cama e acordar.
O elenco de 2021 será o mesmo de 2020
Andrés e Duílio fizeram looongos contratos para garantir que esse elenco horrível fique ainda muitos anos
em Bate-Papo da Torcida > Que 2021, seja o novo 2008!
Em resposta ao tópico:
Os mais velhos irão lembrar que após o fundo do fundo do poço de 2007, recomeçamos, praticamente do zero, em 2008, naquela época iniciava uma era vitoriosa, culminando do título mundial de 2012!
Sugiro a diretoria, hulmidade neste momento, pois, não fomos rebaixados por poucos e se não for feito algo drástico, não escaparemos nesta temporada!
A mudança passa por um novo técnico e, praticamente um novo elenco!
É tempo de recomeçar... Enquanto ainda é tempo!.

