André Silva
Os mais velhos irão lembrar que após o fundo do fundo do poço de 2007, recomeçamos, praticamente do zero, em 2008, naquela época iniciava uma era vitoriosa, culminando do título mundial de 2012!
Sugiro a diretoria, hulmidade neste momento, pois, não fomos rebaixados por poucos e se não for feito algo drástico, não escaparemos nesta temporada!
A mudança passa por um novo técnico e, praticamente um novo elenco!
É tempo de recomeçar... Enquanto ainda é tempo!.



