Marcos Melo
Hoje ele tinha que entrar com cazares e cantilo, e não arao e Ramiro, pra mim ele não entrou para ganhar e sim para perder
em Bate-Papo da Torcida > Va pra pqp esse elenco e esse técnico
Em resposta ao tópico:
Não tem xingamentos que descreva a raiva que estou desse time, que elenco ridículo, mancini foi bem tirando nós do Z4, mas da pra ver que é limitado como o time, sempre as mesmas modificações, não muda a tática, mesmo com esse elenco da pra fazer algo referente a tática, por mim, trocaria esse time todo, tirando o Fagner, jemerson e cazares...

