Pedro Andrade
Então porque o Corinthians não contrata o Gabigol, o Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Soteldo, Marinho? Para cara. Você acha que é só salário que está em jogo? Tem vários outros tramites de negociação e remuneração cara. Para. Vocês são muito iludidos.
em Notícias > Dinheiro não é o problema!
Em resposta ao tópico:
Muitos falam que não pode pagar mais que 600 mil de salários, isso e aquilo, vai aqui uma comparação das contratações, vocês avaliam quem contratou melhor.
Na minha opinião a culpa é da administração!
