Andre Silva
BOm nos temos a 3 folha salarial mais cara e não temos nem de longe o terceiro melhor time do Brasil
Agora você esqueceu de colocar ai que o Flamengo PAGOU para tirar esse jogadores de seu times, portanto, eles tiveram que pagar a multa do contrato, algo que o Timão não fez a não ser no caso do Luan
em Notícias > Dinheiro não é o problema!
Em resposta ao tópico:
Muitos falam que não pode pagar mais que 600 mil de salários, isso e aquilo, vai aqui uma comparação das contratações, vocês avaliam quem contratou melhor.
Na minha opinião a culpa é da administração!



