Emerson Costa
Minha opinião é que tem jogadores com potencial e hoje são baratos pra um clube que vive falando que tá sem dinheiro não tem lógica gastar 15 milhões com jogadores que não chega nem em 8 no Brasileirão, que quase caiu no paulista, que foi eliminado na pré Libertadores, que foi eliminado na Copa do Brasil pelo América.
Se for pra fazer esse papelão a base faz até melhor vai economizar muito e aínda pode consegui vendas boas
em Bate-Papo da Torcida > A base do Corinthians é tão boa assim?
Em resposta ao tópico:
Tanta gente apontando a base como solução para o time. Será que realmente a base dá conta?
Quantos jogadores 'prontos' o Corinthians tem na base?
Alguns vão questionar:
'Então você prefere esses que estão aí? '
Não é uma questão de comparação com o atual elenco.
A questão é: a base oferece jogadores capazes de fazer o time ser competitivo?
Se a resposta não for SIM, é melhor investir em reforços. Afinal, a base continuará no clube; sendo observada e usada quando quiserem.
