Guilherme Rodrigues
Como foi a experiência de vocês na primeira vez que assistiram um jogo do Corinthians no estádio. A minha foi em 2019, Corinthians e Santos, campeonato brasileiro, puta jogo feio, 0 a 0, Cássio fez uma defesa muito louca no chute do Marinho e ainda vi o Love chorar porque perde um gol no finalzinho, hahaha.
