x

Post de VANDERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais 01 ano lutando pra não cair em 2021, isso que vai ocorrer!

Time medíocre, fraco.

Compra de jogadores meia boca... E uma eternidade de contratos...

Prepare-se para sofre esta ano de 2021

em Bate-Papo da Torcida > A situação do Corinthians é mais grave do que pensamos

Em resposta ao tópico:

Corinthians caminha pra encerrar mais uma temporada (20/21) de maneira vexatória.

Dentro de campo, terminamos:

- Eliminados na Libertadores pelo Guarani do Paraguai.

- Eliminados na Copa do Brasil pelo América-MG.

- Eliminado no Paulista pelo Palmeiras.

Extra campo, segue a sequência:

- Sucessão no trono pelo herdeiro (Duílio) do rei (Andrés)

- Favoritismo que beira o nepotismo. Ex: Cássio deveria estar no banco, porém é capitão (representante máximo do tec. Em campo)

- inconsistência no time, aí não é culpa só de um setor, mas do time como um todo.

- troca de comando (como trocamos cueca)

- desídia de grande parte dos colaboradores (jogadores)

- até metade do nacional, lutando pra não cair...

- não conseguir vaga na Pré (Repito: Pré) Libertadores

- ariscado a não ir nem pra Sula

- dívida que beira o teto de 1Bi

- improbidade na gestão

- corpo de gestores incompletos

- patrocínio fracos sem expressividade financeira (como o concorrente, por exemplo)

- 8 departamentos de formação de base subutilizados. Os garotos tão logo já são comprados por outros times, que ficam com 100% passe

- dinheiro do Pedrinho: ninguém sabe, ninguém viu.

- uma das maiores folhas de pagamento pagas por um clube, sem retorno.

- pra finalizar: Palmeiras campeão da Liberta.

É triste ver o Corinthians no atual status (deplorável) em que se encontra. Há um ditado, uma premissa que diz que 'tudo que plantamos, colhemos '

A gestão do seu Andrés plantou e o clube colhe agora. Não creio muito na mudança nesta gestão de Duílio (embora torço pra que seja diferente do seu antecessor).

Creio, inclusive, que o Duílio é um espermatozoide do Andrés, uma miniatura do Sanchez. Ele estar no poder, pra mim não passa de uma tentativa de se perpetuarem lá. Senão o Roberto de Andrade não estaria, correto?

Que Deus olhe para o nosso Corinthians porque do jeito que está, é lamentável.

Responder ao post do VANDERLEI

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jesse

Jesse 310 posts

@jesse.rodrigo.abreu. em 18/02/2021 às 17:40

Muita mediocridade

Os caras valorizam demais o paulistinha (5 milhões)

E desvaloriza competições importantes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 8 minutos por Cassio Eduardo Pereira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 13 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 22 minutos por ROSANA RSN

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 24 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 26 minutos por Sandro

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 27 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 40 minutos por Alexandre Monte Chellii

    21votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 41 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico