x

Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então...tudo isso fruto daquele arrogante do Andrés...kd ele? Não é mais presidente né? Tá certo a instituição que se f... Agora né? Quanta raiva sinto de cara...somente a força da nossa torcida pra ajudar a levantar esse gigante chamado Corinthians! Não se iludam com esse Dubingo hein! Estão tudo dentro do mesmo balaio! Infelizmente

em Bate-Papo da Torcida > Esse texto resume o Corinthians atual

Em resposta ao tópico:

Texto de Paulo Cobos - ESPN

'Décimo é o lugar do Corinthians hoje: o time medíocre mais caro do Brasil

A definição da palavra medíocre nos dicionários é perfeita para avaliar o Corinthians hoje: 'de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno'.

Depois de perder para o Santos, e praticamente encerrar suas chances de conseguir uma vaga na Conmebol Libertadores, o clube estacionou na décima posição do Campeonato Brasileiro. Totalmente de acordo com o que é o clube hoje.

Faltam apenas dois jogos para o fim da temporada 2020 corintiana. Uma temporada em que o clube esbanjou mediocridade: não passou da pré-Libertadores, foi eliminado por um time então da Série B na Copa do Brasil e chegou a temer o rebaixamento tanto no Campeonato Paulista quanto no Brasileiro.

Seria normal se o Corinthians tivesse um time como o Botafogo, com um elenco barato (e mais duro ainda é ver o Fluminense brilhando gastando menos de um terço da folha salarial do clube do Parque São Jorge).

É mais fácil admitir a mediocridade quando você gasta pouco. Mas é difícil aceitar isso quando você tem um dos elencos mais caros do Brasil, contrata sem critérios, acumula jogadores pífios em longos contratos e tem o potencial de ser a segunda maior força econômica do país.

A mediocridade ainda se espalha fácil. Só ver como Cássio deixou de ser o goleiro brilhante que sempre foi.

Fugir da mediocridade é o maior desafio do Corinthians na próxima temporada. Não dá para se acostumar com a posição que espelha o quanto 'meão' virou o clube.'

É isso, o pior time mais caro do Brasil. Quero ver o Sr Duilio se virar com essa bomba ai agora (que ele mesmo ajudou a armar), continuaremos com elencos fracos e gastando muito por vários anos ainda dado os contratos absurdamente longos que esses dirigentes fizeram.

Parabéns por destruírem o clube.

Responder ao post do William

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 3 segundos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Criado há 15 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 40 segundos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 57 segundos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Flavio Borges

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 3 minutos por luan m. de lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    47respostas

    acessar o tópico