Matheus Luz
Cano é igual o Boselli.
Que não tem mobilidade e precisa da bola no pé.
Maioria dos gols de Cano foram com um toque na bola, ou seja, a bola chegou redondinha e ele só chutou de primeira.
Me diz que esse time do Corinthians tem condição de jogar com alguém assim na frente? Se o Jô e o Boselli já não renderam, no mesmo estilo de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Cano pra já
Em resposta ao tópico:
Se o Vasco cai é para o Corinthians trazer o cano, capaz do Vasco cai ele vai diminuir a folha, então, Corinthians pode pagar mais...
Manda uns cara mais uma grana vai faz num esforço











