Vanessa Cardoso
Porque a coisa mais fácil do mundo, é se passar por torcedor de qualquer time, para 'queimar' quem quer que seja.
No estádio, fazendo protesto, até entendo; mas não acredito que opiniões da Internet, influenciem escolhas e decisões do clube.
Pelo menos não deveria...
em Bate-Papo da Torcida > "Torcida de Internet" queima jogador?
