Felipe Lacerda
Osso mano
em Bate-Papo da Torcida > Papo Reto, sem emoção...
Em citação ao post:
É desse jeito, temos que reformular o elenco devagar, arrumando time pras mulas e abrindo espaço na folha salarial pra trazer bons jogadores. Não vai ter milagre e não tem dinheiro, não dá pra dispensar.
Não adianta trazer técnico estrangeiro sem elenco e sem dinheiro pra contratar, o Coudet largou o Inter pq não quis contratar, Abel Braga pegou o time que tinha e tá brigando.
Vamos apoiar o mancini a reformular esse elenco sem gastar muito e ano que vem poderemos contratar um pouco e ver se pegamos um técnico melhor..
