Marcelo Barroso
O clube já é da iniciativa privada a muitos anos, aos vagabundos, salafrário, ordinários, sem caráter, sem moral, sem escrúpulos, sem vergonha na cara, sem palavras, sem profissionalismo dos presidentes do mesmo grupo, e seus SÓCIOS SANGUESSUGAS EMPRESÁRIOS, donos da LAVANDERIA SUB 23..
em Off topic > Corinthians pode ter dono?
Em resposta ao tópico:
Muitos tópicos sobre uma possível contratação do Gignac pelo Corinthians foram postados. Mas a principal diferença é que no México todos os clubes são franquias, e pertencem a iniciativa privada. O Tigres por exemplo, é de propriedade da Cemex(uma das maiores empresas de cimento do mundo), seu rival Monterrey pertence a FEMSA, o América é do Grupo Televisa, Santos e Atlas ao Grupo Orlegi e etc. Seus proprietários algumas vezes pagam valores acima do poder financeiro de qualquer clube brasileiro. Enquanto o futebol sulamericano for administrado como Associações Esportivas sem fins lucrativos, irá cada dia mais ficar atrás da Europa e tendo que sofrer nos mundiais de clubes. O torcedor do Corinthians aceitaria o clube pertencer a iniciativa privada brasileira ou estrangeira?